domingo, 23 de agosto de 2015

Multidão acolhe a Virgem Aparecida em Belo Jardim

Caía a tarde do dia 22 de agosto, sábado, dedicado à Virgem Maria. Devotos de Belo Jardim, terra consagrada à Virgem da Conceição, saíram de suas casas, nos mais distantes lugares, para receber a mãe padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Desde as primeiras horas da noite, centenas de pessoas se concentravam na entrada da cidade para este momento de chegada da Mãe morena. Dezenas de motoristas, motociclistas e cavaleiros se fizeram presentes para cortejar a pequenina imagem vinda do Santuário Nacional pelas mãos de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.

Na Praça da Conceição, desde as primeiras horas da noite, uma outra multidão se concentrava para esperar a Mãe, sob a animação do Pe. Edson Rodrigues e do Ministério de Música Jesus Pão da Vida, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Por volta das 20h30, chegou o momento do encontro. Devotos e romeiros, agora todos reunidos na praça, viveram uma noite inesquecível para a cidade e para a Diocese de Pesqueira.

Sob a presidência de Dom José Luiz, aconteceu a concelebração da Santa Missa com a presença de padres da cidade e do Pe. Roberto, missionário redentorista. A programação na paróquia se estendeu noite afora com uma vigília mariana na matriz da Conceição até as 6h da manhã deste domingo, 23.

Durante todo o dia, momentos especiais de catequese e evangelização. Às 16 horas, haverá na igreja matriz a santa missa de encerramento da visita à paróquia. Logo em seguida a imagem será conduzida à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro da Cohab 1, em Belo Jardim.

Mais imagens na Galeria de Fotos

Confira a agenda das visitas desta primeira semana de 24 a 28/08

Segunda: Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Belo Jardim)
Terça: Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos (Belo Jardim)
Quarta: Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho (Belo Jardim)
Quinta: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Sanharó
Sexta: Área Pastoral São Vicente Ferrer – Distrito de Serra do Vento

FONTE: Diocese de Pesqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado suas opniões são muito importantes para nós!